"Eu indicaria a Sem Parar Empresas, assim como já fazemos com os nossos clientes internos."
Contatos
Selecione abaixo a central na qual você deseja entrar em contato.
- TAG
- Vale-Pedágio | VP NEW
- Vale-Pedágio | RODOCRED
- Multiabastece
- Postos Parceiros
- Vale-Transporte | VR+VA | Multi | Vale Combustível
Seja nosso cliente
Atendimento ao cliente
Ouvidoria (Necessário ter o número de protocolo de atendimento)
0800 770 0686Perguntas frequentes
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
1. Entre em: sempararempresas.com.br/login
2. Clique na opção "Primeiro acesso" e preencha os dados solicitados.
1. Acesse: sempararempresas.com.br/login
2. No menu lateral, clique em Sem Parar > Meus Veículos > Consulta.
1. Acesse: sempararempresas.com.br/login
2. Vá até o menu lateral e clique em Sem Parar > Meus Veículos > Incluir Veículos
É rápido e fácil aproveitar todos os benefícios da sua TAG!
1. Acesse o portal: sempararempresas.com.br/login
2. No menu lateral, clique em Financeiro > Faturas Pré-Pago e Pós-Pago.
1. Acesse: sempararempresas.com.br/login
2. Clique em "Não lembro minha senha" e siga as instruções na tela.
Com o PIX:
• A baixa do pagamento ocorre em até 5 minutos.
• A TAG é desbloqueada em até 3 horas após o pagamento.
Atendimento ao cliente
Ouvidoria (Necessário ter o número de protocolo de atendimento)
0800 770 0686
Perguntas frequentes
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
WhatsApp:
1. Clique aqui para acessar o WhatsApp do Sem Parar
2. Digite o número identificador
3. No "Menu Inicial", selecione Outros Assuntos e clique em Vale-Pedágio.
4. Informe a categoria da viagem presente no recibo do Vale-Pedágio.
Importante: Tenha em mãos o número do Vale-Pedágio emitido pelo embarcador. Com ele, é possível consultar dados como visão e fim da viagem, placa do veículo, categoria, valor e rota.
Central de Relacionamento:
• Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1552
• Demais localidades: 0800 015 0252
• Uma Tag Sem Parar ativa.
• Um veículo adequado para transporte de carga.
Com isso, basta informar ao embarcador o seu CNPJ/CPF ou a placa do veículo para que ele realize a compra da viagem.
Atenção: Verifique o período de fechamento da fatura (7 dias antes do vencimento, no caso de pós-pago). Viagens finalizadas após esse período serão lançadas na próxima fatura.
1. Inserir as informações da sua viagem.
Você verá o custo total da viagem e o valor de cada pedágio.
1. O embarcador (dono da carga) compra a viagem para um transportador habilitado.
2. O comprovante de compra é enviado ao transportador.
3. O transportador realiza a entrega da carga e passa normalmente pelas cancelas de pedágio.
O embarcador recebe um extrato com todas as passagens e o cliente Sem Parar Empresas, vê os créditos da viagem em sua fatura.
Atendimento ao cliente
Ouvidoria (Necessário ter o número de protocolo de atendimento)
0800 886 2016Perguntas frequentes
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
WhatsApp:
1. Clique aqui para acessar o WhatsApp do Sem Parar
2. Digite o número identificador
3. No "Menu Inicial", selecione Outros Assuntos e clique em Vale-Pedágio.
4. Informe a categoria da viagem presente no recibo do Vale-Pedágio.
Importante: Tenha em mãos o número do Vale-Pedágio emitido pelo embarcador. Com ele, é possível consultar dados como visão e fim da viagem, placa do veículo, categoria, valor e rota.
Central de Relacionamento:
• Capitais e regiões metropolitanas: 4002 1552
• Demais localidades: 0800 015 0252
• Uma Tag Sem Parar ativa.
• Um veículo adequado para transporte de carga.
Com isso, basta informar ao embarcador o seu CNPJ/CPF ou a placa do veículo para que ele realize a compra da viagem.
Atenção: Verifique o período de fechamento da fatura (7 dias antes do vencimento, no caso de pós-pago). Viagens finalizadas após esse período serão lançadas na próxima fatura.
1. Inserir as informações da sua viagem.
Você verá o custo total da viagem e o valor de cada pedágio.
1. O embarcador (dono da carga) compra a viagem para um transportador habilitado.
2. O comprovante de compra é enviado ao transportador.
3. O transportador realiza a entrega da carga e passa normalmente pelas cancelas de pedágio.
O embarcador recebe um extrato com todas as passagens e o cliente Sem Parar Empresas, vê os créditos da viagem em sua fatura.
Ouvidoria (Necessário ter o número de protocolo de atendimento)
0800 770 0686Perguntas frequentes
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
• Cartão combustível: uso com chip e senha.
• Tag Sem Parar: pagamento automático por leitura da tag no para-brisa do veículo.
• QR Code: Pagamento 100% digital via app Sem Parar Empresas.
• Ampla rede de postos disponíveis para abastecimentos.
• Redução de fraudes e desvios.
• Economia.
• Controle em tempo real.
• Flexibilidade operacional (vários meios de pagamento).
• Pagamento rápido e seguro.
• Valor máximo por abastecimento
• Quantidade de abastecimentos por dia
• Tipo de combustível
• Dias e horários permitidos
• Postos autorizados
• Cartão combustível
• QR Code via app Multiabastece: Gestão e Rotas
Assim, a operação segue normalmente, sem interrupções.
Atendimento ao cliente
Seja nosso cliente
Atendimento ao cliente
Perguntas frequentes sobre o Vale-Transporte
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
O valor da parcela a ser suportada pelo beneficiário será descontado proporcionalmente a quantidade de vale-transporte concedida ao beneficiário.
Caso seja verificado que a utilização do benefício é apenas para 50% dos dias úteis ou 50% da tabela de base do vencimento, o empregado poderá optar pelo recolhimento antecipado do vale-transporte, cujo valor será descontado integralmente por ocasião do pagamento do respectivo salário ou vencimento.
O vale-transporte é muito mais que um benefício.
É um direito dos trabalhadores.
Perguntas frequentes sobre o PAT
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
Importante: ao adquirir o benefício com a Sem Parar Empresas, é necessário o número de identificação da Empresa e/ou Prestadora de Serviços de Alimentação para confecção e fornecimento do benefício e fazer uso do incentivo.
Perguntas frequentes sobre o MULTI
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.
Perguntas frequentes sobre o Vale-Combustível
Confira abaixo algumas respostas para as dúvidas mais frequentes.